sexta-feira, 26 de junho de 2009

Em Marabá DBV não paga passagem.

No jornal Adventista da Associação Sul do Pará (ASPa) edição de janeiro/junho, tem uma matéria bastante interessante, trata-se de uma lei municipal que foi votada e aprovada pela Câmara de Vereadores, a lei concede ao Desbravador do município de Marabá, a gratuidade nos ônibus e embarcações locais, quando estiverem em atividades e devidamente uniformizados.
Isso é fantástico, os DBVs de Marabá devem estar sorrindo pras paredes, afinal, toda vez que estiverem em suas atividades e necessitarem se deslocar pegando um ônibus ou barquinho, não pagarão nada por isso. Nosos DBVs de Marabá não precisam mais se preocupar com o dinheiro do transporte quando forem sair pra qualquer atividade, isso é uma benção. Será que um dia um de nossos vereadores aqui de Belém terá essa iniciativa? Me deu até vontade de ser marabaense depois dessa. Vamos orar, derrepente aparece um vereador com esta ideia, é claro que além disso, teremos que contar com a aprovação da Câmara.
Só de pensar que ao ter que sair pra acampamentos, pernoites, caminhadas, passeios, etc. ou até mesmo ir para a reunião do clube, sem pagar nada nos ônibus e embarcações já fico até emocionado.
Parabéns DBVs marabaenses...

Um comentário:

  1. Que notícia maravilhosa. Seria uma benção para nós. Estou feliz pelos desbravadores de Marabá. É uma conquista gigantesca.

    ResponderExcluir